domingo, 13 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber Cap.17

Me afastei dele e ele me olhou nos olhos serio. - O que foi? - Justin..eu nao sei se eu quero. - Porque nao? - Porque é estranho..eu nao sei o que voce sente por mim..eu nao sei pelo que voce passou. - Nao interessa pelo o que eu passei..eu quero somente esquecer. - E é exatamente isso que me preocupa. - O que? - Eu nao sei se devo mesmo confiar em voce, tenho medo. - Nao pensa assim..eu nunca te faria nenhum mal.. - Como eu posso saber? - Deixa eu te mostrar. Ele se aproximou de mim devagar e pegou minhas duas maos, as levantou e as colocou na parede me pressionando equanto a agua percorria cada parte dos nossos corpos, ele comecou novamente a beijar o meu pescoco, depois meu ombro. Subiu mais o beijo e foi ate a minha boca, denovo eu pude sentir aquela sensacao maravilhosa que so o beijo dele me proporcionava, aquilo nunca havia acontecido, desci o beijo para o seu pescoco e comecei beija-lo, ele estava adorando aquilo, ele sorria enquanto suas maos se deslizavam nas minhas costas, ouvi ele dizer alguma coisa mas o barulho da agua nao me deixou ouvir, entao ele disse outra coisa mas dessa vez eu pude ouvir perfeitamente: - Ahh..selena. Parei no mesmo segundo, fiquei olhando para ele com cara de assustada. - Justin!? Ele olhou para mim confuso ainda com as maos na minha cintura. - O que houve? Fiz sinal de negativo com a cabeca e tirei suas maos da minha cintura e fui sair do box. - O que voce esta fazendo (seu nome)? - Quer saber? Prefiro ter uma pneumonia do que tomar banho com voce.. Me enrrolei em uma toalha e sai do banheiro morrendo de frio e fui correndo para o meu quarto, a unica coisa que eu sentia naquela hora era as minhas lagrimas cairem e a minha pele se arrepiar a cada facada que eu sentia no meu coracao. Porque eu sempre tinha que sair machucada? Porque eu nunca conseguia ser amada? Eu sinceramente havia pensado que Justin era diferente de todos os idiotas que eu conheci..mas a alguns minutos ele so tinha me provado exatamente o contrario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário