sábado, 18 de junho de 2011

#ImagineBelieber Cap.49

Senti meu coracão bater mais forte, fiquei olhando fixamente nos seus olhos amendoados levemente cobertos pelos seus cabelos loiros, ele sorriu e eu senti o minha respiracão parar por alguns segundos. Ele me ajudou a pegar os livros, fiquei muda tentanto processar aquela sensacão estranha que ele tinha me feito sentir, nunca pensei que sentiria isso de novo depois que Justin tinha ido embora. Enquanto estávamos ajoelhados no chão recolhendo as coisas, sentia a respiracão dele. - Oi, sou novo aqui, meu nome é Liam. Ele sorriu mais uma vez e me fez suspirar, resolvi tirar aqueles pensamentos da minha cabeca antes que ele percebesse a minha reacão ao vê-lo. Sorri de canto, e ele continuou olhando nos meus olhos, desviei meus olhos dos dele. - Tenho que ir. Levantei e corri até o banheiro, estava praticamente sem cor no rosto, meu coracão estava acelerado, lavei meu rosto e me encostei na parede, fechei os olhos e lembrei que o menino que eu amava estava a milhões de km de mim. O sinal bateu e eu tive que voltar para a classe, as aulas passaram como todas as outras, tudo sempre do mesmo jeito. O sinal da última aula bateu, saí e fui direto para casa. Aquele menino não saia da minha cabeca, deitei na minha cama e a cena dele sorrindo ficava se repetindo inúmeras vezes. Senti meu celular vibrar no bolso da calca jeans, era um número restrito mas mesmo assim atendi. - Alô? - Alô? - Quem é? - Queria falar com a menina mais linda do mundo, ela está? Fechei os olhos e sorri. - Justin. - Eu to ligando escondido da sala do diretor, só espero que ele não chegue tão cedo porque eu tenho um monte de coisa pra te falar. - Tá doido? Se ele te pega.. - Não importa, minha mãe que quer que eu fique aqui e não eu. - Como estão as coisas ai? - Péssimas, eu odeio esse lugar, odeio essas pessoas, esse não é meu mundo...sem você. Respirei fundo. - A gente vai se ver logo Justin, eu prometo. - Como você está? - Indo..me sinto sozinha. - Eu já te disse que eu sempre vou estar com você não é? - Eu sei mas.. - Eu prometo que isso tudo vai acabar logo. Agora tenho que desligar, estou ouvindo a voz do diretor. Te amo. - Te amo também. Ele desligou e eu me senti mais segura em falar com ele.
No dia seguinte fui para a escola novamente, e chegou a hora do intervalo. Estava andando pelos corredores de novo, quando vi que Liam também estava lá, fiquei nervosa meu coracão comecou a bater mais forte, ele olhou para mim e sorriu e foi até mim. - De novo por aqui? - É eu, perdi muitos dos meus amigos... - Porque? - Deixa pra lá, é uma longa história. Mas e você? Aqui de novo? - É eu sou novo aqui, ainda não fiz amizades. Sorri e ele também. - Desculpa por ter saído correndo ontem é que.. - Não precisa se desculpar, tudo bem desde que pra você também esteja tudo bem.. - Tá tudo bem. 
Desse dia em diante passei todos os meus intervalos nos corredores do meu colégio, eu e o Liam, ficávamos o tempo inteiro juntos falando sobre tudo, contávamos tudo um para o outro, e a cada dia estávamos mais próximos, ele era uma das melhores pessoas que eu já tinha conhecido, sabia tudo da vida dele, e ele da minha....menos que eu tinha metade da minha vida do outro lado do mundo. Um mês se passou, e estávamos eu e o Liam, as 11 horas e 59 minutos da noite fazendo um trabalho de química na biblioteca da escola. Liam não parava de olhar no relógio, fiquei encomodada com aquilo, pensei em todas as possibilidades para ele querer olhar tantas vezes no relógio, menos uma.




O que estão achando? Comentem! :)

8 comentários:

  1. estou achando que você está demorando demais pra postar :/ por favor posta mais vezes, ou se não der posta uma vez por semana ou nos finais de semana, esta muito bom sua IB

    ResponderExcluir
  2. Já disse que sua IB esta perfeita??? bom, vou dizer novamente... SUA IB ESTÁ PERFEITA!!!!!
    Continua please

    ResponderExcluir
  3. Continua Tá perfeito !!
    Não me deeiixe na mão !!
    Poooosta logo ! *-*
    Maiis por favor ela e liam tem que ser só amigos !

    ResponderExcluir