quinta-feira, 30 de junho de 2011

#ImagineBelieber Cap.50

- Quer parar? - Que? - Pela décima vez...para de olhar nesse relógio se não eu quebro ele. - Nossa, tá estressada? - Não magina, porque estaria? Ah já sei, por estar na escola esse horario e não embarcando pra ver o meu namorado do outro lado do mundo! Explodi, Justin estava a minha espera no Canadá como combinado para o meu aniversário. Estava tudo ótimo, menos pelo simples fato de eu nunca ter mencionado o fato de que metade de mim estava no Canadá. Liam não sabia disso, e fiquei surpresa ao ver a sua reacão quando eu sem querer disse tudo aquilo de uma vez só. Ele riu, enquanto eu fiquei olhando para ele com aquela cara de quem não está entendendo absolutamente nada. (Entre risos) - Eu adoro isso em você, mesmo cansada você não perde o senso de humor. Eu fiquei olhando pra ele séria, franzindo as sombrancelhas. - Eu falei sério sabia? Ele foi parando de rir aos poucos e disse em tom sério.- Não, eu não sabia. - Desculpa não ter contado. - Como assim desculpa? Você ia viajar pro Canadá hoje, sem me contar que tem um namorado? - É que... - Eu cheguei a pensar que eramos melhores amigos, que você só confiava em mim pra contar tudo, pra dividir os melhores e os piores segredos, as mentiras.. - Eu pensei que você ia ficar feliz por mim quando eu te contasse... - Antes eu ficaria. - E porque agora não está? - Porque... Ele fechou os olhos e suspirou. - Porque eu te amo... Minhas mãos ficaram geladas, senti um arrepio, meu coracão parou por alguns minutos perdi o equilibrio e quase cai da cadeira. Nos olhavamos ambos sérios. - Como você queria que fosse a minha reacão ao ver você dizer que tem um namorado no Canadá? Que ia ver ele sem me avisar? Eu esperei por esse momento desde o dia em que a gente se viu, eu senti por você coisas que eu jamais pensei que ia voltar a sentir por uma garota. Olhei mais 100 vezes no relógio porque eu queria ser o primeiro a te dar parabéns no seu aniversário a meia noite, e te dar uma coisa que seria sua para sempre. Mas agora...não vale mais nada, boa sorte no Canadá com ele. Ele saiu da sala batendo a porta, fiquei passada, nunca imaginei que iria passar por aquilo, ainda mais com o meu melhor amigo. Liam era importante demais pra mim, não queria perdê-lo, mas também não queria ele como namorado. Eu o amava demais, e aquilo com certeza era um sinal de que o meu aniversário não iria ser dos melhores. Chorei por ter imaginado o que Liam estaria sentindo aquele momento. Peguei minhas coisas e fui para casa, peguei minha mala que estava pronta e minha mãe me levou para o aeroporto, viz o check-in e logo entrei no avião rumo ao Canadá.

8 comentários: