sexta-feira, 8 de julho de 2011

#ImagineBelieber Cap.51

Me senti péssima durante o vôo, não comi e nem dormi.. Olhava para a janela esperando o tempo passar, via meu reflexo no vidro e me arrependia de não ter ido atrás do meu melhor amigo para tentar resolver as coisas, meu coracão estava apertado, me sentia insegura, desprotegida... Mal podia esperar para abracar Justin, e esquecer de tudo, de todos, somente ele poderia me fazer esquecer tudo o que eu estava passando. Depois de muitas horas, finalmente cheguei em toronto, estava exausta, peguei minhas coisas e deixei no hotel, juntei minhas forcas restantes para ir até o internato onde Justin estava.
Perguntei por ele na diretoria mas tive que esperar a aula acabar. Depois de 2 horas sentada na sala de uma diretora com uma verruga no nariz, batom borrado e dentes amarelados e tortos, o sinal bateu e meu coracão acelerou, assim como da primeira vez em que Justin me beijou, estava nervosa, sabia que minha aparencia estava péssima por eu não ter dormido no avião.. Mas nada era mais forte do que a saudade que eu sentia, sorri e logo a diretora me liberou para ir na classe do Justin.. Fui até a porta, a maioria das pessoas sairam e eu entrei, vi uma menina loira de cabelos compridos entrar na sala falando inglês com o maior sorriso do mundo no rosto. - JUSTIN! JUSTIN! EU TENHO UMA SURPRESA! Justin levou um susto quando me viu, e nem deu atencão a outra menina. - (seu nome)? Ele sorriu e eu também, meus olhos se encheram de lágrimas, ele correu até mim e me abracou o mais forte possivel até me levantar do chão. Era como se todos os problemas do mundo parassem de me atormentar por algum segundos, era enexplicável poder sentir o seu cheiro, poder sentir sua respiracão, poder tocá-lo.. - Pensei que nunca mais eu ia te ver.. Ele disse com uma voz ofegante, um sorriso no rosto e uma mão sobre o meu rosto enchugando uma lágrima.

7 comentários:

  1. QUE LINDO *.*
    QUEM É ESSA LOIRA AÍ?
    POSTA LOGO PLEASE

    BY: LUANE KAROLAIN

    http://beliebersimaginem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. perfeito esse reecontro mas q é a loira?
    continua :)

    ResponderExcluir
  3. oowwwn que lindo! *---*

    Mas quem é a loira? O.O
    Haha, continua!

    ResponderExcluir
  4. oownn que fofo !!
    to amando !! mas quem é a loira ? hehe
    continua !

    ResponderExcluir
  5. Primeira coisa : Amei , e vou continuar amando a sua IB *-*
    Segunda coisa : Quem é a Loira ?!
    Terceira coisa : Leitora Nova :)
    Quarta coisa : com certeza a indicação da minha amiga , foi certamente boa !
    Quinta coisa : posta logo !!
    Sexta e última coisa : Beijos . bÝ : @Julia_Pedroza

    <33

    ResponderExcluir