domingo, 10 de julho de 2011

#ImagineBelieber Cap.52

Justin me soltou e ficou me olhando com um sorriso no rosto, percebi que ele me olhava diferente, com um ar triste nos olhos.. Tinha a impressão de que ele não era o mesmo de 6 meses atrás.. - Tá tudo bem? - Tá..tá..tudo ótimo. É ótimo poder ver você bem.. Estranhei, ele nunca tinha falado assim, ele estava meio frio e eu comecei a ficar preocupada com aquilo.. Mas devia ser coisa da minha cabeca. - Não entendi.. Eu devia estar mal? - Na-Não..é que..faz tanto tempo que a gente se viu.. - Isso fez diferenca pra você? - Claro! Olhei séria pra ele e meu sorriso se desmanchou. - Fez? - Pra você não fez? - Claro que não, Justin.. Eu nem sabia o que dizer, só sei que meu coracão bateu mais devagar. - (Seu nome) fazem..seis meses.. - O que você quer dizer com isso? - Que as coisas mudam...e as pessoas também. - Mas.. - Eu te amo, sempre amei, e sempre vou amar, mas isso não é o suficiente. - Não é o suficiente? Fiquei mais séria ainda, não podia acreditar no que ele estava me dizendo depois de tudo aquilo que tinhamos vivido. - Não..eu sinto muito. - Sente mesmo? - Sinto.. - Não parece que você tá sentindo o mesmo que eu.. - E o que você sente? - Eu? Como você se sentiria você viesse de outro lado do mundo para ver a pessoa que você mais ama e ela te desse um fora? - Me desculpa.. Ele estava de cabeca baixa e se recusava a olhar nos meus olhos.. - Justin.. você esqueceu de tudo o que você me disse antes de ir embora? Aquilo não vale mais nada? - Não.. - Como você consegue ser tão..frio? Esse não é o Justin que eu amei.. - Você amou? - Quer saber, eu odeio você! Odeio a tristesa que você me faz passar a cada vez que eu lembro do quanto estamos longe um do outro, odeio a sua falsidade, odeio o que você se tornou.. Ele apenas respirou fundo e continuou como estava antes.. - Vivemos em mundos diferentes.. - É só isso que você tem pra me dizer? - Sim.. Não disse mais nada, apenas fui embora o mais rápido que pude, sai correndo pelas ruas sem pensar em nada nem ninguém.. (Mode on Justin) Ver ela chorar era a pior dor que eu poderia sentir, jamais pensei que eu poderia machucar alguém e sair tão machucado.. Eu queria ela mais do que tudo, eu a amava mais do que tudo... Mas não podiamos ficar juntos.

8 comentários:

  1. MEEEEEEUUUUUUU PAAAIIII AMADOOOOOO, PQ DELE AGIR ASSIM??
    CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. nossa oq deu nele ??
    continu logo plis !adorando

    ResponderExcluir
  3. tadinha... pqqq ele falou essas coisas pra ela?? continua amor!

    ResponderExcluir
  4. nosssa q dó deu dela mais o q deu nele ?
    conntinua ne

    ResponderExcluir
  5. OMG, OMG! Pq? Ain meu Deus, continuaaa! :'(

    ResponderExcluir
  6. Ta peerfeito amr , Belieber Perfeeita s2 coontinua (: Tbeem nao sei o que deu no Juss , maais espero ter ele devoolta , kk

    ResponderExcluir
  7. OMG isso partiu completamente o meu coração!!

    ResponderExcluir
  8. OMG , eu vou morrer aqi D;
    como vooc consegue escrever tão beem ? ;O
    Só te pesso uma coisa , - contiinua , poor qe se não eu morro aqi -' haha '
    Bjos '

    ResponderExcluir