sexta-feira, 29 de julho de 2011

#ImagineBelieber Cap.55

Sai do avião cansada, não pensava em mais nada a não ser chegar em casa e esquecer de tudo o que eu tinha vivido com Justin. Peguei um taxi e fui para casa, meus pais estavam em uma viajem de negocios, tudo parecia estar do jeito que eu havia deixado. Olhei para todo o meu quarto, em cada lugar havia uma foto dele, tudo me fazia lembrar dele, mas eu tinha que esquecer. Tirei todas as fotos e as queimei junto com tudo o que ele tinha me dado de presente, todas as lembranças, tudo. Derrepente ouvi o telefone tocar, atendi e imediatamente começei a chorar, meus pais acabavam de sofrer um acidente de carro. Corri para o hospital e quando cheguei lá vi os dois, deitados, debilitados, fracos. Meu mundo tinha acabado de se desmoronar por inteiro, não parava de chorar por um minuto se quer, era como se tudo se unisse para me deixar pior. O que mais poderia acontecer? Primeiro meu melhor amigos, depois meu namorado, e por fim meus pais.. Não sabia o que fazer, rezei por horas e horas. Já estava tarde e o médico pediu para que eu fosse para casa descançar, não queria mas precisava, resolvi ir. Não tinham mais ônibus então resolvi ir a pé, estava escuro e o céu estava nublado, fiquei com medo e comecei a caminhar mais depressa. Senti um pingo de água tocar meu ombro direito, quando me dei conta, estava chovendo, cada vez mais forte. Começei a correr antes que eu me molhasse mais ainda, corri por alguns minutos até esbarrar em alguém, ambos caimos no chão reclamando. Quando olhei para o lado, vi que era o Liam, com seu cabelo molhado jogado de lado, e seus olhos fincados nos meus. Não falei nada, apenas abaixei a cabeça, não tinha mais forças para brigar com ninguém, virei e continuei caminhando na chuva. Ele segurou meu pulso com força e continuou olhando para mim. - Você não vai chegar em casa tão cedo com essa chuva.. - Não me importo, nada pode mais pode piorar na minha vida mesmo... - Minha casa é aqui perto, vamos até a chuva diminuir pelo menos.. Concordei e fomos calados até a casa dele, nem parecia que ele tinha sido meu melhor amigo um dia.

7 comentários:

  1. oi flor,vim aqui entregar seu selinho --> http://biebersoufodaib.blogspot.com/2011/07/selinhooooo.html

    ResponderExcluir
  2. OMG agr os pais dela .. tadinha ..
    continua plis sz

    ResponderExcluir
  3. MTO BOM, MAS ELES AINDA GOSTA DELA OU NÃO TERIA LEVADO-A NA CASA DELE NÉ?
    CONTINUA...

    ResponderExcluir
  4. Amr eu acho q está muito dramático :/ Vc deveria fazer c q o Justin voltase por ela, ou com q ela s apaixona-se pelo Liam e o esqueçe-se. Só a minha opinião ... Mas eu até fico deprimida d ler a fic. Contudo está super bem escrita, e dava um bom livro de romance ou drama :)

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Mariana, ta dramatico demais., mais fazer o que seu eu gosto assim?Caraca eu fiquei com mt dó dela.. E do liam eu queria msm e que o Justin sofresse pq o tanto que ela ta sofrendo por ele, não vale a pena..
    Cotinua amor ta mt bom <3

    ResponderExcluir