segunda-feira, 18 de julho de 2011

#ImagineBelieber Cap.54

Depois de uma semana trancada num quarto de hotel sem falar com ninguém, resolvi sair um pouco.. Dei um jeito no meu rosto e sai do hotel.. Senti um vento gelado bater no meu rosto, andava pelas ruas olhando as vitrines das lojas de roupas..quando derrepente vejo alguém esbarrar em mim. - Justin?Achei que tivesse me confundido, não tinha certeza se era ele mesmo.. Estava de óculos escuros e mal falou comigo. - Não..você está me confundindo.. Olhei séria para ele, enquanto ele desviava o olhar de mim. - Eu nunca confundiria você.. Ele sorriu e agora eu tinha certeza de que era ele. - O que você faz aqui de óculos escuros, com esse tempo nublado? O sorriso dele se desfez.. e ele voltou a ficar sério. - Eu pensei que você tivesse voltado para o Brasil.. - Não, a passagem de volta é só daqui duas semanas.. É que eu pensei que aproveitaria esse tempo com o meu namorado. Olhei para baixo séria. - Ex-namorado. Ele suspirou baixo e eu olhei para ele. - Porque? - O que? Meus olhos se encheram de lágrimas. - Porque você mudou tanto? Porque você fez isso comigo? Porque você me faz ficar assim? Comecei a chorar e ele olhou para mim, chegou mais perto e colou nossas testas fechando os olhos. - Vai demorar, mas algum dia eu sei que você vai ter a resposta pra todas essas perguntas. Tentei tirar o seu óculos mas ele não deixou, apenas me abracou forte e depois saiu correndo. Não entendia nada daquilo, e muito menos o motivo de ele ter se transformado numa outra pessoa tão diferente do que era antes. Voltei ao hotel, liguei para minha mãe sem dar explicacões, só disse que queria voltar o mais rápido possível. Ela disse que eu iria embora no dia seguinte. Arrumei o resto das coisas e tentei dormir.
Amanheceu, fechei a conta do hotel e fui para o aeroporto.
(Mode on Justin) Preferia ter ela longe de mim do que ter ela por perto e não poder demonstrar o que eu sentia de verdade. Ela era absolutamente tudo pra mim, não tinha outra garota no mundo igual a ela, ou que me fizesse sentir algo parecido.. Era a pior sensacão do mundo ver o olhar de tristesa dela quando ela olhava para mim. Era terrível ter que terminar tudo por culpa da minha mãe, por culpa da minha família. (Mode off Justin) Fiz check-in e entrei no avião, sentei na poltrona do lado da janela, podia ver tudo de lá encostei a cabeca e fechei os olhos por um instante, abri de novo e vi Justin me olhando do vidro do aeroporto. Fiquei surpresa, devia ser um menino parecido.. só isso. Perturbada, eu olhei de novo e ele continuava lá parado, olhando para a minha janela, ele parecia triste, deu um sorriso meio sem graca que destacou uma enorme marca roxa em seu rosto, achei estranho, não tinha visto aquela marca antes. Fiquei olhando mas ele não fazia nada, apenas observava cada movimento meu. O piloto pediu para que apertássemos os cintos e eu ouvi o motor do avião ligar. Olhei para ele uma última vez e seus lábios diziam "i love you." Ele colocou uma de suas mãos em seu peito. O avião decolou e eu não conseguia tirar aquela cena da minha cabeca, fiquei acordada o vôo inteiro sem entender o que vinha acontecendo, o tempo passou devagar mas logo eu cheguei no Brasil.

12 comentários:

  1. Olha meu Blog ai se quiser seguir , vai ser uma honra ter voç como leitora por que seu Blog é muito bom : http://fsbiebers.blogspot.com/ Continua por favor !

    ResponderExcluir
  2. nossa adorando !!
    meu deus qntos perrengues na vida deles !! rs
    pq ele nao conta a verdade logo pra ela ??
    continua plis !

    ResponderExcluir
  3. *-----* eu simplesmente amei essa ultima 'cena' muito linda, meu olhos encheram aqui *------*
    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  4. SEM PALAVRAS PRA DESCREVER.
    VOCÊ ESCREVE MUITO BEM SÓ QUE TÔ ACHANDO QUE TÁ MUITO TRISTE, MEU CORAÇÃOZINHO TÁ PARTIDO LENDO ISSO :'(

    CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Vei continua eu tô morrendo aqui !! continua :/

    ResponderExcluir
  6. caraca como voce consegue usar as palavras de maneiras tão profundas. Sabe sua #Ib toca em min.. E surpreendente como ela faz fazer as coisas parecerem reais'
    Continue assim'

    ResponderExcluir
  7. Nossa, uma das Melhores e mais Perfeitas IB's que eu já li, amei de mais seu blog como vc consegue usar as palavras mais simples e a torna-las mais perfeitas ?
    - continua amore, adorei esse capitulo coo todos os outros :] S2

    [ se puder visite meu blog e leia a minha IB ]

    Beijos Beijos

    ResponderExcluir
  8. taa muitoo lindaa sua IB amor , eu segui seu blog, segue de voltaa ?

    ResponderExcluir
  9. Ta ótima a sua IB amor !
    Selinho pra voce s2
    http://ibtravelinyourimagination.blogspot.com/2011/07/seliiinhooo-indicacoes.html
    beeijos

    ResponderExcluir