segunda-feira, 11 de julho de 2011

#ImagineBelieber Cap.53

Tudo estava ficando cada vez mais dificil, tentar esquecer a primeira garota que eu amei de verdade, ela não saia nem por um minuto dos meus pensamentos.. Não sei se era o olhar, o sorriso ou o jeito dela que fazia meu coracão querer sair do meu peito, ela era perfeita, em todas as formas, em todos os ângulos e em todos os sentidos, me sentia um completo idiota por ter feito ela sofrer e chorar por minha causa, estava realmente machucado, não tinha cabeca para pensar em mais nada, mas fiz o que tinha que ser feito, aquele era o único jeito de fazê-la sair da minha cabeca, mesmo que fosse contra a minha vontade.
Sai daquela sala que agora não me trazia boas lembrancas, e logo depois ouvi uma voz aguda dizer o meu nome.. - Justin! Era a Melissa, uma menina da minha escola, melhor amiga de um "amor" planejado pela minha mãe. - Fala Melissa.. Não estava com paciência para mais nada, meu dia já tinha acabado por ver a menina da minha vida ir embora sem eu poder dizer que eu amava ela mais do que tudo no mundo. - O que foi aquilo na sala? - Nada.. - Como assim nada? Você está namorando a minha melhor amiga e.. - Eu não sou namorado dela.. - Tá mas em breve vai ser. Quem era ela? - Ninguém.. - E então porque ela te disse aquelas coisas? - Melissa, deixa pra outra hora tá? Eu quero ir embora. Não queria pensar em mais nada, já tinha problemas demais na minha vida... Peguei meu carro e fui para casa.
Cheguei e minha mãe logo perguntou: - Oi meu filho, como foi seu dia? - Você destruiu ele e o resto da minha vida... (Mode off Justin) Fiquei o resto da semana no hotel tentando ligar para o Liam, precisava ouvir a voz do meu melhor amigo, precisava dele, do seu abraco.. Mas ele ignorava todas as chamadas, devia estar muito chateado comigo, e eu entendia... Sabia que não podia ligar pra ele para falar do meu namora...ex-namorado, ele me amava e eu tinha que entender isso por mais que fosse estranho para mim, agora tinham certas coisas que eu não podia compartilhar com ele, e o Justin era uma delas.
Sentia uma sensacão horrivel de abandono, primeiro Liam, e agora o Justin, os dois meninos mais importantes da minha vida, e agora eu tinha perdido os dois.

7 comentários:

  1. nossa até chorei nesse capitulo sou mto dramatica né haha mais perfeito d+ continua

    ResponderExcluir
  2. AAAA , ta perfeito , maais to choorando mt nesses capítulos recentes , kkk , perder o Juss , me faz chorar mais =/ coontinua , amr ><

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaa

    ResponderExcluir
  4. nossa ta perfeito ! sem comentarios ..
    continua logo hehe

    ResponderExcluir
  5. Continua... adorei
    http://only7dream.blogspot.com/
    segui ai e promove por favor.

    ResponderExcluir