- Bom, então acho melhor eu ir.. - Disse Liam olhando para o relógio em seu pulso esquerdo. - Acho melhor, afinal, temos aula amanhã né? - Eu sorri e ele balançou a cabeça não muito feliz com o lembrete. - Obrigada por tudo, te devo muito.. - Falei olhando em seus olhos castanhos escuros. - Não me deve nada, eu faço porque eu te am..adoro! - Fiquei gelada. - O que você disse? - Ele ficou sem jeito. - Que eu te adoro. - Ele disse sem jeito novamente. - Eu também. - Ele ficou surpreso. - Também? - Não disse nada, apenas balançei a cabeça e ele se aproximou de mim e me deu um selinho. - Vejo você amanhã? - Ele perguntou com um sorriso enorme no rosto. - Claro que sim. - Ele pegou o carro e olhou mais uma vez para trás antes de fechar a porta. Ascenei e ele também, depois disso ele foi embora.
Nunca se perca dizendo que nunca vai acontecer, nunca deixe de sonhar, nunca deixe de viver, nunca deixe de sorrir..apenas imagine!
domingo, 4 de setembro de 2011
#ImagineBelieber Cap.58
Fui até a sala e o avistei sentado, assistindo a TV enquanto me esperava. Ele olhou para mim, e me fitou de baixo para cima sério. Por um minuto, fiquei com medo de ele não ter gostado do que tinha visto. - Você está, perfeita. - Ele sorriu, e seus olhos brilhavam. - Que isso Liam.. - Eu sorri com vergonha enquanto ele chegava mais perto de mim. - Mas é a verdade.. - Ele chegava cada vez mais perto, quando percebi que estávamos apenas há centímetros de distância. - Bom, então vamos? - Nos afastamos e eu percebi que ele estava com vergonha agora. - Vamos. - As horas passaram rápidamente e quando vimos já estava de noite, passamos o dia juntos, fazendo coisas incríveis, fomos no cinema, passeamos, fomos em lugares diferentes dos demais, sinceramente, parecia que tudo estava se encaixando novamente.. Voltamos para casa do Liam, lá eu recebi um telefonema do médico dos meus pais, dizendo que eles receberiam alta do hospital, que estavam reagindo muito bem e estavam quase totalmente recuperados. Fiquei muito feliz, não deixei de comemorar com os meus pais, fomos ao hospital, jantamos com os meus pais e foms juntos para casa..
#ImagineBelieber Cap.57
Segunda-feira, eu acabava de acordar com o som do meu celular em cima da mesa de cabeçeira de Liam, resolvi levantar, já tinhamos perdido a hora, me olhei no espelho, estava toda inchada de por ter chorado na noite anterior, lavei o rosto, escovei os dentes e fui olhar a mensagem que eu tinha recebido. Dizia: - Você vai ter uma grande surpresa quando vier a escola amanhã. - Fiquei pensativa, o que mais podia acontecer na minha vida? Tudo já tinha virado de pernas para o ar, nesse caso, nada me deixava mais tão surpresa.
Acordei Liam, que também não fazia idéia de que horas eram. - Bom dia preguiçoso! - Falei num tom alto e animado que ele parecia odiar, pela sua cara de reprovação. - Que horas são? Perguntou ele com uma cara de mal-humor. - Nove horas. - Respondi. - Então não podemos mais entrar na escola? - Ele perguntou se levantando do sofá. - Creio que não.. - Respondi. - Ótimo! - Ele sorriu se espreguiçando, e eu sorri também. - Ótimo mesmo? Tinhamos que entregar o trabalho de História hoje..- Eu disse cruzando os braços. - Ok, não é tão ótimo, mas...por outro lado, podemos passar o dia juntos! O que você quer fazer? - Ele perguntou olhando pra mim com um sorriso lindo no rosto. Espera, eu disse, lindo? - Não sei.. - Respondi sem graça. Eu nunca ficava sem-graça com ele, tinhamos uma relação de irmãos. Fiquei confusa. - Ok então, posso te levar pra qualquer lugar? - Ele perguntou com uma cara de bobo. - Vou confiar em você hoje, então, pode! - Sorrimos juntos. Não sabia pra onde iriamos, ele apenas pediu para que eu me arrumasse, estava um dia lindo, então resolvi colocar uma roupa simples e bonita, provei milhões de roupas, sapatos e bolsas, e parecia que nada ficava de acordo com o meu gosto, depois de horas, finalmente tinha encontrado uma roupa, coloquei um vestido azul marinho curto de verão, alguns acessórios e um sapato baixo nude, arrumei o cabelo, fiz uma maquiagem básica, passei um perfume e estava pronta. Me olhei no espelho para ver se tinha alguma coisa errada comigo, queria estar perfeita, não sei porque, mas de algum modo, e por algum motivo, eu queria estar absolutamente linda. Liam era meu melhor amigo, ele era como um irmão para mim, nunca tinha me arrumado tanto para ir a nenhum lugar com ele, mas nesse dia, fiz questão de ficar impecável.
Assinar:
Postagens (Atom)