domingo, 4 de setembro de 2011

#ImagineBelieber Cap.57

Segunda-feira, eu acabava de acordar com o som do meu celular em cima da mesa de cabeçeira de Liam, resolvi levantar, já tinhamos perdido a hora, me olhei no espelho, estava toda inchada de por ter chorado na noite anterior, lavei o rosto, escovei os dentes e fui olhar a mensagem que eu tinha recebido. Dizia: - Você vai ter uma grande surpresa quando vier a escola amanhã. - Fiquei pensativa, o que mais podia acontecer na minha vida? Tudo já tinha virado de pernas para o ar, nesse caso, nada me deixava mais tão surpresa. 
Acordei Liam, que também não fazia idéia de que horas eram. - Bom dia preguiçoso! - Falei num tom alto e animado que ele parecia odiar, pela sua cara de reprovação. - Que horas são? Perguntou ele com uma cara de mal-humor. - Nove horas. - Respondi. - Então não podemos mais entrar na escola? - Ele perguntou se levantando do sofá. - Creio que não.. - Respondi. - Ótimo! - Ele sorriu se espreguiçando, e eu sorri também. - Ótimo mesmo? Tinhamos que entregar o trabalho de História hoje..- Eu disse cruzando os braços. - Ok, não é tão ótimo, mas...por outro lado, podemos passar o dia juntos! O que você quer fazer? - Ele perguntou olhando pra mim com um sorriso lindo no rosto. Espera, eu disse, lindo? - Não sei.. - Respondi sem graça. Eu nunca ficava sem-graça com ele, tinhamos uma relação de irmãos. Fiquei confusa. - Ok então, posso te levar pra qualquer lugar? - Ele perguntou com uma cara de bobo. - Vou confiar em você hoje, então, pode! - Sorrimos juntos. Não sabia pra onde iriamos, ele apenas pediu para que eu me arrumasse, estava um dia lindo, então resolvi colocar uma roupa simples e bonita, provei milhões de roupas, sapatos e bolsas, e parecia que nada ficava de acordo com o meu gosto, depois de horas, finalmente tinha encontrado uma roupa, coloquei um vestido azul marinho curto de verão, alguns acessórios e um sapato baixo nude, arrumei o cabelo, fiz uma maquiagem básica, passei um perfume e estava pronta. Me olhei no espelho para ver se tinha alguma coisa errada comigo, queria estar perfeita, não sei porque, mas de algum modo, e por algum motivo, eu queria estar absolutamente linda. Liam era meu melhor amigo, ele era como um irmão para mim, nunca tinha me arrumado tanto para ir a nenhum lugar com ele, mas nesse dia, fiz questão de ficar impecável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário