domingo, 4 de setembro de 2011

#ImagineBelieber Cap.58

Fui até a sala e o avistei sentado, assistindo a TV enquanto me esperava. Ele olhou para mim, e me fitou de baixo para cima sério. Por um minuto, fiquei com medo de ele não ter gostado do que tinha visto. - Você está, perfeita. - Ele sorriu, e seus olhos brilhavam. - Que isso Liam.. - Eu sorri com vergonha enquanto ele chegava mais perto de mim. - Mas é a verdade.. - Ele chegava cada vez mais perto, quando percebi que estávamos apenas há centímetros de distância. - Bom, então vamos? - Nos afastamos e eu percebi que ele estava com vergonha agora. - Vamos. - As horas passaram rápidamente e quando vimos já estava de noite, passamos o dia juntos, fazendo coisas incríveis, fomos no cinema, passeamos, fomos em lugares diferentes dos demais, sinceramente, parecia que tudo estava se encaixando novamente.. Voltamos para casa do Liam, lá eu recebi um telefonema do médico dos meus pais, dizendo que eles receberiam alta do hospital, que estavam reagindo muito bem e estavam quase totalmente recuperados. Fiquei muito feliz, não deixei de comemorar com os meus pais, fomos ao hospital, jantamos com os meus pais e foms juntos para casa.. 
- Bom, então acho melhor eu ir.. - Disse Liam olhando para o relógio em seu pulso esquerdo. - Acho melhor, afinal, temos aula amanhã né? - Eu sorri e ele balançou a cabeça não muito feliz com o lembrete. - Obrigada por tudo, te devo muito.. - Falei olhando em seus olhos castanhos escuros. - Não me deve nada, eu faço porque eu te am..adoro! - Fiquei gelada. - O que você disse? - Ele ficou sem jeito. - Que eu te adoro. - Ele disse sem jeito novamente. - Eu também. - Ele ficou surpreso. - Também? - Não disse nada, apenas balançei a cabeça e ele se aproximou de mim e me deu um selinho. - Vejo você amanhã? - Ele perguntou com um sorriso enorme no rosto. - Claro que sim. - Ele pegou o carro e olhou mais uma vez para trás antes de fechar a porta. Ascenei e ele também, depois disso ele foi embora. 

8 comentários:

  1. ai nossa, continua quero saber oq é a surpresa q ela vai ter na escola

    ResponderExcluir
  2. own que fofo ... *--*
    esta perfeito ..
    continua pliis !

    ResponderExcluir
  3. awn't que fofo, so quero ver eles juntinhos *---*
    seria tão fofo ve-los juntos, nhac :3
    eu amo sua #ib ela é perfeita adoro a perfeição que vs usa. '0' continua eu quero o Biebs logo D:

    ResponderExcluir
  4. continua pf eu quero saber qual é a surpresa!! mimimimi

    ResponderExcluir
  5. huhu quero que eles namoremm pleaseeee,,muito fofoss ahh e o justin tem que sofrer um pouquinho será que é ele a surpresaa hm,,,nunsei se for ele vai querer ficar com ela denovo num vaii ,..então ele não podeee...
    continuaaaaa por favorrr my amr;

    ResponderExcluir
  6. OMG' :o
    Acho que o Justin poderia voltar "comigo" :(
    Mas ele tem que sofrer um pouquinho antes..
    "Eu" poderia namorar o Liam, mas quando o Justin voltasse "eu" ficaria meio confusa, e ele tentaria me reconquistar, mas sofreria um pouco, por saber que "eu" estou com outro cara, aí o Justin poderia fazer uma loucura para demonstrar o amor que ele tem por mim, e que não consegue viver sem mim, sem mim em seus braços -tá, momento ideias já acabou, rs, foi só uma ideia :)-
    Beijos, Bells! (continua)

    ResponderExcluir
  7. Ah' Continuaaa
    Nova Leitoora..
    Segue? tambem é #IB
    http://www.luisanunes08.blogspot.com

    ResponderExcluir