terça-feira, 11 de outubro de 2011

#ImagineBelieber Cap.59

Fechei a porta e me encostei nela, depois fechei meus olhos e lembrei de tudo o que tinha passado com Justin. Fiquei um pouco confusa, tomei um banho e depois fui dormir, estava muito cansada.
Acordei com o barulho do meu despertador, pressionei o botão localizado em cima dele e parou de tocar, abri os olhos e bocejei ainda sonolenta, levantei e em meia hora me arrumei para ir para a escola. Me despedi dos meus pais e sai de casa, caminhei até a escola ao som do meu Ipod, cheguei lá, cumprimentei minhas colegas de classe e fui pegar os livros no meu armário. Com um fone no ouvido direito e livros na mão eu estava completamente distraída, senti alguém me abraçar por trás colocando os braços na minha cintura. Estranhei a intimidade que Liam teve ao fazer isso, eramos apenas amigos..nada mais. Me virei pronta para dar uma bronca nele pelo comportamento...quando dei de cara com aqueles olhos brilhantes e dourados recobertos por uma franja loira e um sorriso perfeito. - Justin! O abraçei o mais forte que consegui, fechei os olhos e depois de alguns segundos os abri novamente.. - JUSTIN? Fiquei surpresa me soltando do abraço e dando um tapa no rosto dele. Ele ficou assustado. - Heey, o que é isso? O olhei séria. - Eu que pergunto! - Precisamos conversar.. Ele deu um passo a frente tentando chegar mais perto, e dei um passo atrás. Sai andando rápido e percebi que ele estava indo atrás de mim, entrei no banheiro feminino e fechei a porta. Coloquei a mão direita sobre a minha cabeça tentando processar o que tinha acabado de acontecer, coloquei a mão sobre o meu peito sentindo meu coração acelerado e minha respiração ofegante. Porque ele tinha voltado? Porque terminou comigo? E..porque eu estava tão nervosa e me enchendo de perguntas? Seria talvez..amor?

6 comentários:

  1. #first aaawwn gata ta lindo...
    e a proposito vc foi no show?

    ResponderExcluir
  2. #Second, está lindo :)
    Amei, muito lindo *-*
    Continue!
    Beijos de Gloss! Bells!

    ResponderExcluir
  3. Ah' tá tão lindoo
    Continua

    ResponderExcluir
  4. ain nossa nao acredito q o biebs voltou,q perfeito espero q eles se acertem
    ain por favor nao demora mt pra postar senao eu morro de curiosidade
    continua

    ResponderExcluir
  5. OMG!Continua...Tô morrendo de curiosidade!:)

    ResponderExcluir