quarta-feira, 12 de outubro de 2011

#ImagineBelieber Cap.60

Resolvi abrir a porta, mas já era tarde demais ele não estava mais lá. Voltei para a classe, sentei na minha mesa e fiquei relembrando daqueles malditos olhos cor de mel.. Senti alguém tocar meu braço, quando virei para o lado vi Liam com uma cara estranha me olhando como se eu fosse de outro mundo. - Que foi Liam? - Eu que pergunto...tá tudo bem? Gelei na hora, não sabia o que falar, mas com certeza não diria: Meu namorado, ops, ex-namorado voltou! - Ahn? Eu? Tá brincando? Phff claro que não! Eu to ótima! - Se eu não te conhecesse até acharia que tivesse tudo bem mesmo mas como eu te conheço... - Liam para de ser curioso, não aconteceu nada! Eu comecei a rir e ele também. A professora de matemática entrou na sala com uma cara de emburrada e começou a aula, a única coisa que me animou é saber que hoje é sexta-feira. Liam ficou me atormentando a manhã inteira para saber o que tinha acontecido, e eu já estava ficando aborrecida com isso, não queria magoa-lo, ele era meu melhor amigo não podia fazer isso. Voltei para casa, liguei a tv e me deparei com Justin, uma propaganda de tênis, por um minuto achei que estivesse ficando paranóica, apaguei a tv e fui me arrumar pois tinha uma festa da escola, Liam não podia ir porque ia passar o fim de semana com seus pais na casa de seus avós, e eu pra falar a verdade, não estava com a mínima vontade de ir sem ele, festa não era festa sem o Liam, ele era meu motivo de risada. Mas mesmo assim resolvi me arrumar e ir na festa, porque mesmo sem o Liam eu sabia que seria a festa mais animada do ano! Ouvi a campaínha tocar, eram as meninas que tinham chegado me apressando para ir para o carro. Me despedi dos meus pais e fui.
Cheguei e sem perceber, cada uma das meninas foi para um lado, quando vi elas já estavam cada uma com um menino, e por sinal, todos muito lindos! Não conhecia ninguém além delas, e mais uma vez me arrependi por ter ido naquela festa sabendo que o Liam não iria, sai da festa e fui para o jardim, estava frio e não tinha mais ninguém além de mim. Ou pelo menos eu acho...

5 comentários:

  1. OMG' Continue, please, continue :o
    Caramba, só conheço uma palavra para descrever: PERFEITO, você precisa continuar, estou super ansiosa, e aí, eu volto com o Jus? *-*
    Continue :)
    Beijos de Gloss! Bells!

    ResponderExcluir
  2. ain será q eh o Jus q está ali fora com ela?curiosidade? MAGINA mt mesmo
    como sempre ta perfeito e quero mais logo
    continua plix

    ResponderExcluir
  3. Continua por favor eu adorei sua ib a cada capitulo eu fico totalmente Noooossa
    amei tua ib (leitora nova)

    ResponderExcluir
  4. Que liiindas vocês meninas! Fico feliz que vocês estejam gostando, mas.. daqui a pouco a ib vai chegar ao fim :( E bem vinda a leitora nova!

    ResponderExcluir