quarta-feira, 2 de novembro de 2011

#ImagineBelieber Cap.62

Alguns meses se passaram, a neve já cobria toda a cidade para a chegada do natal. Justin Bieber já havia tomado conta do mundo inteiro, assim como a neve toma conta da minha cidadezinha ele faz as meninas suspirarem ou até soluçarem... Nunca imaginei que ele iria fazer esse sucesso, eu quase nunca ouvia ele cantar, mas esse era o seu sonho, e pra falar a verdade, o meu, era somente tê-lo de volta comigo, me abraçando nas noites de neve em frente da lareira. Era terrível ver que eu deixei ele escapar, dar ele de bandeja para outras mulheres, mulheres produzidas, mulheres poderosas, ricas e lindas de hollywood. Agora ele tinha uma nova namorada, e ela era simplesmente perfeita, ela era tudo o que ele queria, bom, pelo menos eu vejo isso pelo sorriso dele quando eu vejo as fotos estampadas nas capas de todas as revistas.
O que me consolava, era ter Liam do meu lado, mas resolvemos que seríamos somente amigos, ele até estava "namorando" com uma outra menina, uma menina que era minha amiga, fiquei feliz de ter juntado os dois, era bom ver que o Liam não sofria mais por mim, e ver que agora ele estava feliz com a pessoa certa. Mas a única coisa ruim é que eu não podia ter ele sempre, principalmente nas noites de sábado, sempre costumávamos a ficar juntos...  Resolvi deixar as lembranças de lado e sai para fazer as compras dos enfeites de natal com a minha mãe. Fomos a um shopping que tinha lá perto. Andavamos pelos corredores, lá tinham os enfeites mais lindos, adorava escolher cada um deles com a minha mãe. - Filha o que você acha desse aqui? Ela me olhou com um sorriso no rosto enquanto segurava uma bola dourada na mão. - Bonito. Disse sem graça e ela colocou no carrinho de compras. - E esse aqui? - Bonito. Ela me olhou séria. - Filha, o que foi? Você normalmente fica toda animada de comprar os enfeites comigo, hoje você tá toda mucha. - Não é nada mãe, eu to animada. - É mesmo? Ela me olhou com cara de tédio. - É. Ela pegou outro enfeite. - E esse? - Bonito. Eu disse igual as outras vezes. - Viu?? - Viu o que mãe? - É o terceiro enfeite que você fala que é bonito. - Mas todos são.. - Eu só quero o melhor pra você filha, fala o que aconteceu... - Ah mãe... você sabe. - Justin? - Talvez... - Só ele? - Ah mãe, o Liam, ele tá tão diferente, não parece o mesmo sabe? - Claro, agora ele tem namorada filha. - Mas mãe, eu sou a melhor amiga dele, a gente quase não fica juntos mais, eu sinto falta dele... - Mas amor, é complicado pra ele também...a namorada quer ficar com ele. - Mas eu também quero mãe. - Aproveita pra ficar com as suas outras amigas.. - Mãe! Cruzei os braços. - O que? - Da última vez que eu fui ficar com as minhas outras "amigas" elas tentaram me deixar bêbada. - Mas elas não são suas amigas meu amor. - Não mesmo, o Liam que é, eu sou péssima para fazer amigos. - Filha, deixa ele aproveitar, aposto que ele só esta mais ausente porque ele está no começo do namoro, deixa o tempo passar que ele vai dar mais atenção pra você. Ela acariciou meu rosto, eu assenti e voltamos as compras.

3 comentários:

  1. aaaaaaaawn que triste :/ ele esta namorando já ! espero que ele não tenha desistido dela assim :D não demora pra continuar s2

    ResponderExcluir
  2. OMB!Continua tô curiosa para ver o que vai acontecer espero que eles fiquem logo juntos! não demora para continuar se não tenho um treco aqui kkk

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAA PELO AMOR DE DEUUS!! hahaha,parabens,ficou mtmt bom mesmo!! passei a noite tooda lendo tua imagine,nao sai da minha cabeça essa história KKK.Tá de parabens é linda demais msm. E ó,ela tem que ficar c o Jus ook? se nao ficar,eu mando te matar u.u hahahaha,beijao

    ResponderExcluir