terça-feira, 8 de novembro de 2011

#ImagineBelieber Cap.63

Depois de horas de compras de natal, resolvemos ir para casa vencidas pelo cansaço. Chegamos e eu fui ajudar a fazer o jantar com a minha mãe, depois de alguns minutos meu pai chegou sorridente dizendo que tinha uma novidade para contar. Sentamos todos na mesa enquanto logo após minha mãe colocar a comida na mesa. Lembrei que meu pai tinha algo para contar, olhei para ele que estava sentado na ponta da mesa. - Então pai, não vai contar a novidade? Ele sorriu e olhou para nós duas. - Vamos passar o natal na casa da sua tia lá em Atlanta! Fiquei sem entender o motivo do sorriso no rosto do meu pai, a novidade não me deixou nem um pouco animada, minha tia era chata, odiava minha mãe e só sabia avaliar o quanto eu tinha crescido e também apertar exageradamente as minhas bochechas como se fossem de pelúcia. Olhei para minha mãe que fingiu estar animada, talvez para não acabar com o sorriso ainda estampado no rosto do meu pai. - Uau! Que bom querido! Ela me cutucou para que eu reagisse de modo que meu pai não desconfiasse que eu preferia passar o natal numa caverna. Sorri completamente forçada. - Que bom pai! Vai ser ótimo... Terminamos de jantar e logo em seguida subi para o meu quarto e deitei encostando a cabeça em uma almofada em cima da minha cama, olhei para a janela e vi os flocos de neve caindo, começei a imaginar como seria desagradável em uma semana, passar mais um natal na casa da minha tia em Atlanta, começei a me perder em meio a lembranças terríveis do último natal que tinhamos passado lá, mas fui interrompida quando meu celular tocou. - Liam? - Será que você pode abrir a porta do seu quarto, to aqui fora faz uns 15 minutos... Começei a rir, eu realmente estava perdida em meus pensamentos, nem tinha ouvido Liam bater na porta, fui até ela e abri. Olhei para ele e sorrimos um para o outro. - Senti sua falta! Eu disse logo após nos abraçarmos. Ele foi entrando. - Sentiu? - Você não? Ele sentou na beira da minha cama. - Esqueceu de quando foi a última vez que nos vimos? - Três dias atrás? Ele disse revirando os olhos com uma cara de dúvida. Olhei para ele com cara de tédio. - Não..? Fazem três semanas Liam! Ele fez uma careta surpreso. - É mesmo? Tem certeza? Cruzei os braços. - E minha mãe ainda achou besteira quando eu disse pra ela que você nem se importa mais comigo... Ele franziu a testa. - Como assim? Claro que eu me importo. Me levantei da cama olhando séria para ele. - Mesmo? Acho que você só se importa em ficar com a sua nova namorada. Ele ficou sério e se levantou também, me fitando. - Isso não é verdade! Eu amo ela, é minha namorada você tem que entender! Começamos a discutir. - Somos melhores amigos, você tem que entender! Eu fiquei tentando te ligar esses dias mas você não atendeu, nenhuma ligação! - Eu tava ocupado fazendo outras coisas, mas ao invés de gritar comigo, porque você não fala o que tinha pra falar agora? - Porque talvez você não seja mais a pessoa certa pra quem eu deva contar! Ele pareceu ficar confuso, e eu começei a sentir meu coração apertado, não devia ter falado aquilo. - O que você quis dizer com isso? Ele perguntou abaixando o tom de voz. - Que não somos mais melhores amigos como antes. Ele pareceu ficar chateado com o que tinha acabado de ouvir. Abaixei a cabeça e tive vontade de chorar, me sentia uma completa idiota. - Então é isso mesmo? Ele continuou me olhando esperando que eu negasse. - É. Ele não disse mais nenhuma palavra, apenas foi embora sem olhar para trás.

3 comentários:

  1. Adorei esse capitulo ficou otimo, toda a IB sua tá otima, continua logo...

    Ajuda: Nova FIC http://imaginebeliebersbr16.blogspot.com/2011/11/sinopse-sduction.html lá no meu blog, se pode da uma passadinha deixa seu comentario e seguir eu te agradesso, aaaaahhh e continua logo isso pelo amor de deus :) Bye: Karoline

    ResponderExcluir
  2. Oieee * Nova leitora * Adoruuuu sua #IB esta completamente perfeta ,,, continua se ñ eu vou me atirar de uma ponte , e olha que a culpa vai ser sua kkkk BJossss By: LariiH Drew <3 @Larioliv08 Diva <3

    ResponderExcluir