sábado, 12 de novembro de 2011

#ImagineBelieber Cap.64

Me senti meio culpada por ter feito brigado com Liam, afinal, ele era meu melhor amigo, eu precisava dele, mas também tinha que respeitar que agora ele tinha uma namorada. Os dias passaram mais devagar sem ter a compania do meu melhor amigo nos dias de frio. Logo, faltava apenas um dia para a véspera de natal, arrumei as minhas malas e as deixei na porta de entrada da casa. Subi de novo e enquanto me arrumava, ouvi meus pais brigarem, não culpava minha mãe, era relmente horrível passar o natal na casa da minha tia... Tentei ignorar a briga e voltei a arrumar meu cabelo, depois de alguns minutos ouvi os gritos do meu pai chamando pelo meu nome apressado. Desci as escadas, entramos no taxi e fomos para o aeroporto, fizemos check-in, esperamos algumas horas e logo depois entramos no avião. Pela primeira vez dormi a viajem toda, nem percebi as horas passarem, acordei quando minha mãe me deu um beijo na testa. - Chegamos! Ela disse com um tom de tranquilidade. - Já chegamos? Perguntei ainda sonolenta e me dando conta da dor que tomava conta do meu corpo por ter dormido toda torta na poltrona do avião. - Sim filha, infelizmente. Ela disse olhando para o meu pai dando ênfase ao "infelizmente". Chegamos em Atlânta, saímos do avião, pegamos as malas e pegamos a estrada, rumo ao condomínio onde ficava a casa da minha "querida" tia. No caminho, observei as ruas toda enfeitadas com as luzes natalinas, avistei também um outdoor promovendo o novo álbum do Justin, e fiquei menos animada ainda.

2 comentários:

  1. AHHHHH Primeiro comentario .... Sua #Ib é fantastica eeee plizz continuaaaa .

    ResponderExcluir
  2. Tipo Porque mais ninguem ta comentado ? Ta dahora a #Ib, Leitoras fieis nunca deixam a escritora na mão, Mais eu quero continuação :(

    ResponderExcluir